18/12/16

F.C. do Porto Natação - A equipa da natação feminina do FC Porto concluiu na tarde deste domingo a participação no Campeonato Nacional de Clubes, terminando os dois dias de prova no segundo posto, com um total de 119 pontos.



«PORTISTAS TERMINARAM EM SEGUNDO O NACIONAL DE CLUBES

Equipa de natação feminina do FC Porto concluiu a prova com um total de 119 pontos.

A equipa da natação feminina do FC Porto concluiu na tarde deste domingo a participação no Campeonato Nacional de Clubes, terminando os dois dias de prova no segundo posto, com um total de 119 pontos. Depois de vencer as últimas oito edições da prova, as nadadoras azuis e brancas foram ultrapassadas pelas atletas do Algés e Dafundo (143 pontos) na prova que decorreu na Piscina Municipal da Póvoa do Varzim.

No segundo dia de prova, os melhores resultados das nadadoras portistas foram obtidos na categoria 50 metros bruços e nos 100 metros mariposa. Nos bruços a vitória sorriu a Paula Alexandra Oliveira (33,52s), enquanto na mariposa Sara Freitas Oliveira venceu a prova com a marca de 1m02,66s.

Na vertente masculina, os nadadores do FC Porto concluíram o campeonato na sexta posição, somando 68 pontos.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/natacao-campeonato-nacional-de-clubes-1-e-2-divisoes-181216.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover