05/12/16

F.C. do Porto Natação - O FC Porto alcançou a primeira posição no medalheiro do Torneio Zonal de Juvenis, disputado entre esta sexta-feira e domingo na Piscina Municipal de Ponte da Barca (25 metros).



«DRAGÕES VENCEM MEDALHEIRO NO TORNEIO ZONAL DE JUVENIS

Os 14 nadadores azuis e brancos conquistaram 22 medalhas.

O FC Porto alcançou a primeira posição no medalheiro do Torneio Zonal de Juvenis, disputado entre esta sexta-feira e domingo na Piscina Municipal de Ponte da Barca (25 metros). Esta é a mais importante prova em piscina curta do primeiro terço da época e teve a participação de 246 nadadores, de 47 clubes da metade Norte do país.

A equipa portista, constituída por 14 nadadores (seis masculinos e oito femininos) e dirigida pelos técnicos José Silva e André Cereja, alcançou 22 medalhas (oito de ouro, dez de prata e quatro de bronze), contra 17 do Náutico Académico de Coimbra e 13 do Galitos de Aveiro.

Salientem-se os campeões zonais Mariana Barbosa, nos 200 metros mariposa e nos 400 livres, Ana Rita Ramos, nos 200 metros costas, Pedro Santos, na mesma distância, e João Sousa, nos 100 metros mariposa, para além das três estafetas femininas juvenil B em que participaram Catarina S. Soares, Catarina C. Pereira, Rita C. Cardoso, Bárbara A. Nunes e Maria L. Amorim.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/natacao-fc-porto-dragoes-vencem-medalheiro-no-torneio-zonal-de-juvenis.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover