15/07/16

Desporto Ciclismo - O ciclista holandês Tom Dumoulin (Giant-Alpecin) venceu hoje o contrarrelógio da 13.ª etapa da Volta a França, no qual o português Nelson Oliveira (Movistar) foi terceiro.



«Dumoulin vence contrarrelógio, Nelson Oliveira terceiro

Froome reforçou a liderança na geral.

O ciclista holandês Tom Dumoulin (Giant-Alpecin) venceu hoje o contrarrelógio da 13.ª etapa da Volta a França, no qual o português Nelson Oliveira (Movistar) foi terceiro.

Dumoulin cumpriu os 37,5 quilómetros entre Bourg-Saint-Andeol e Le Caverne de Pont d’Arc em 50.15 minutos, relegando para a segunda posição o camisola amarela Chris Froome (Sky), que gastou mais 1.03 minutos. Nelson Oliveira, atual tricampeão português de contrarrelógio, foi terceiro, a 1.31 minutos do holandês.

Froome reforçou a liderança na geral, tendo agora 1.47 minutos de vantagem sobre o holandês Bauke Mollema (Trek-Segafredo), que subiu ao segundo lugar, e 2.45 sobre o compatriota britânico Adam Yates (Orica-BikeExchange).» in http://desporto.sapo.pt/ciclismo/artigo/2016/07/15/dumoulin-vence-contrarrelogio-nelson-oliveira-terceiro

Sem comentários:

Enviar um comentário