25/07/16

F.C. do Porto Natação - A equipa de natação do FC Porto terminou a participação no Campeonato Nacional de Juvenis e no Campeonato Absoluto de Portugal, que decorreu no passado fim-de-semana na Piscina Olímpica do Jamor, em Oeiras, com um total de 15 medalhas, cinco das quais de ouro.



«FC PORTO CONQUISTA MAIS 15 MEDALHAS NA NATAÇÃO

Campeonato Nacional de Juvenis e o Campeonato Absoluto de Portugal decorreu este fim-de-semana no Jamor.

A equipa de natação do FC Porto terminou a participação no Campeonato Nacional de Juvenis e no Campeonato Absoluto de Portugal, que decorreu no passado fim-de-semana na Piscina Olímpica do Jamor, em Oeiras, com um total de 15 medalhas, cinco das quais de ouro.

Numa prova que contou com 892 nadadores, de um total de 133 clubes, a jovem equipa dos Dragões, constituída por seis atletas seniores, 10 juniores e 10 juvenis, voltou a ter como principal destaque Diana Durães, que terminou a prova com uma vitória nos 400 metros livres e como nadadora portuguesa mais pontuada.

Além das medalhas, a prova ficou ainda marcada por prestações de grande nível dos juvenis do FC Porto, que se vão perfilando como atletas a ter em conta num futuro próximo.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/natacao-cn-juvenis-e-ca-portugal.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover