25/07/16

Amarante Criminalidade - Está a ser ouvido pelo juíz de instrução criminal, no Tribunal Judicial de Marco de Canaveses, o homem detido por tentativa de homicídio do vizinho, facto que ocorreu na tarde de sábado, em Amarante.



«Homem que baleou vizinho em Amarante está a ser ouvido no Tribunal de Marco de Canaveses

Está a ser ouvido pelo juíz de instrução criminal, no Tribunal Judicial de Marco de Canaveses, o homem detido por tentativa de homicídio do vizinho, facto que ocorreu na tarde de sábado, em Amarante.

Ao que tudo indica, tratou-se de uma “vingança”, pois há cerca de duas semanas a vítima tentou travar uma discussão entre o agressor e a companheira, Maria Emília Macedo. No sábado, Antero Peixoto foi baleado por Alexandre no abdómen, na Rua do Carteiro, em Figueiró, Amarante.

Segundo Maria Emília Macedo, o casal estava num carro quando Alexandre avistou o vizinho e parou. A mulher, quando percebeu que alguma coisa ia acontecer, ainda o terá tentado dissuadir mas sem sucesso.

Maria Emília Macedo diz ainda que não assistiu a nada pois virou a cara para o lado. “Só ouvi um barulho. Depois ele entrou no carro e arrancou, sem me dizer uma palavra”, acrescentou.

Segundo divulgou a Polícia Judiciária, o agressor atingiu a vítima “com alguns chumbos de arma de pressão na zona abdominal, de que resultou abundante hemorragia e graves ferimentos internos, só não tendo ocorrido a morte devido a pronta intervenção operatória em unidade hospitalar”.

Antero Peixoto foi assistido no local pelos Bombeiros Voluntários da Lixa e pela SIV de Amarante, tendo sido depois transportado para o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, onde foi operado e onde ainda se encontra internado, em estado estável.

O agressor abandonou o local do crime, mas retornou pouco depois para se entregar às autoridades.

Foi na manhã de ontem levado para a Polícia Judiciária, que entretanto tomou conta do caso.

O detido está a ser ouvido para aplicação das medidas de coação.» in http://www.averdade.com/2016/07/25/homem-que-baleou-vizinho-em-amarante-esta-a-ser-ouvido-no-tribunal-de-marco-de-canaveses/?utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=Newsletter+A+VERDADE&utm_campaign=Newsletter+A+VERDADE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover