31/07/16

F.C. do Porto Bilhar - Realizou-se este fim-de-semana, no salão do Benfica, em Lisboa, a fase final do Campeonato Nacional de Esperanças de bilhar às três tabelas e os atletas portistas foram o grande destaque da competição ao preencherem os quatro lugares reservados para os semifinalistas, numa competição que foi ganha por Hugo Costa.



«PORTISTA HUGO COSTA É CAMPEÃO DE ESPERANÇAS DE BILHAR ÀS TRÊS TABELAS

Dragões dominaram Campeonato Nacional ao colocar quatro atletas nas meias-finais.

Realizou-se este fim-de-semana, no salão do Benfica, em Lisboa, a fase final do Campeonato Nacional de Esperanças de bilhar às três tabelas e os atletas portistas foram o grande destaque da competição ao preencherem os quatro lugares reservados para os semifinalistas, numa competição que foi ganha por Hugo Costa.
Depois de uma fase regional, que apurou quatro atletas do Dragon Force (Hugo Costa, José Miguel Soares, Rui Filipe Carvalho e Luís Pinto) e quatro atletas do sul, os portistas garantiram todos a passagem às meias-finais, com Hugo Costa a impor-se a José Miguel Soares no jogo decisivo por 35-26. O terceiro lugar ficou para Rui Filipe Carvalho e o quarto para Luís Pinto.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/bilhar-tres-tabelas-campeonato-nacional-de-esperancas-2016.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover