04/07/16

Cidade de Penafiel - A Quinta da Aveleda é um nome conceituado na produção de vinho e outros produtos, sendo que os primeiros registos de venda de vinho engarrafado datam de 1870.a Aveleda é um nome conceituado na produção de vinho e outros produtos, sendo que os primeiros registos de venda de vinho engarrafado datam de 1870.



«Os segredos escondidos da Quinta da Aveleda

A Quinta da Aveleda é um nome conceituado na produção de vinho e outros produtos, sendo que os primeiros registos de venda de vinho engarrafado datam de 1870.

Desde essa altura, tem sido gerida pela mesma família, cuja identidade já se confunde com a marca. Hoje, é já a quinta geração a cuidar da qualidade e reputação deste nome conhecido por todos os portugueses e muitos no estrangeiro.

Uma visita à Quinta da Aveleda faz bem ao coração e clareia a mente; é um arrebatamento para o paladar e olfacto, e um deleite para os olhos, mas também um passeio pela história, e ao mesmo tempo uma descontracção do corpo e mente, tão importante na agitada vida moderna. Foi isso que fizemos, e iniciamos no nosso blogue um novo interesse pelo enoturismo em Portugal.

Faça como nós, e venha encantar-se com os espaços, falar com as pessoas que há gerações aqui trabalham, e deliciar-se com os produtos resultantes do casamento entre a qualidade da terra e a perseverança e empreendedorismo daqueles que dedicam a sua vida à Quinta da Aveleda. Nós aproveitamos e vistamos a Quinta da Aveleda durante uma viagem pela Rota do Românico no Vale do Sousa, algo que recomendamos vivamente.» in http://viagens.sapo.pt/viajar/viajar-portugal/artigos/os-segredos-escondidos-da-quinta-da-aveleda


(Quinta da Aveleda - Penafiel)


(Quinta da Aveleda-Penafiel)


(Visita à Quinta da Aveleda)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover