17/07/16

F.C. do Porto Equipa B - Rui Pedro marcou o golo portista na igualdade a uma bola frente ao Sporting de Braga B, em Pedroso.



«“BÊS” EMPATAM EM MAIS UM PARTICULAR

Rui Pedro marcou o golo portista na igualdade a uma bola frente ao Sporting de Braga B, em Pedroso.

O FC Porto B empatou este sábado diante do Sporting de Braga B (1-1), no Estádio de Pedroso, em mais um jogo de caráter particular inserido nos trabalhos de pré-temporada. O nulo arrastou-se até ao intervalo e os golos só surgiram na etapa complementar: Rui Pedro (na foto) deu vantagem ao FC Porto B, mas os bracarenses acabariam por chegar à igualdade já perto do final, por intermédio de Piqueti.

Frente ao Sporting de Braga B, o FC Porto B alinhou com: João Costa, Rodrigo, Verdasca, Palmer-Brown, Luís Mata, Tomás Podstawski, Graça, João Cardoso, Cláudio, Galeno e Xavier. Jogaram ainda: Raúl Gudiño, Fernando, Jorge Fernandes, Rui Moreira, Rui Pires, Moreto, Fede Varela, Chikhaoui, Sérgio Ribeiro, Bruno Costa e Mesquita.

Depois de vencer o Oliveira do Douro (7-0), os Sub-21 do Brighton (5-0), o Portimonense (4-3) e o Freamunde (1-0), este foi o primeiro empate dos “bês” portistas na pré-temporada.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/FC-Porto-B-SC-Braga-B-jogo-particular-16-07-16.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover