15/07/16

Amarante Criminalidade - A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje e detenção de um homem de 34 anos indiciado pela prática de crimes de incêndio florestal ocorridos em Amarante.



«Detido suspeito de envolvimento em fogo florestal em Amarante

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje e detenção de um homem de 34 anos indiciado pela prática de crimes de incêndio florestal ocorridos em Amarante.

De acordo com a Diretoria do Norte da autoridade policial, a identificação e detenção ocorreram fora de flagrante delito, culminando a investigação à incidência de um incêndio florestal ocorrido no dia 9 de junho, na freguesia de Olo.

O suspeito encontra-se indiciado pela prática de mais dois crimes de incêndio florestal ocorridos também em junho e na mesma zona.

"O detido, de 34 anos de idade, operário da construção civil, vai ser presente à competente autoridade judiciária para primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas", lê-se num comunicado da PJ enviado à Lusa.

A Polícia Judiciária assinala a colaboração prestada pela GNR e pelos Serviços Florestais de Amarante.» in https://www.noticiasaominuto.com/pais/623090/detido-suspeito-de-envolvimento-em-fogo-florestal-em-amarante

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover