12/07/16

Rota do Românico - A Igreja de São Martinho de Mouros, em Resende, será o palco deste espetáculo, Coro Anima Mea regressa à Rota do Românico no próximo sábado, 16 de julho, para o concerto “De profundis”com início previsto para as 21h.



«Resende: Coro Anima Mea na Igreja de São Martinho de Mouros

Coro Anima Mea regressa à Rota do Românico no próximo sábado, 16 de julho, para o concerto “De profundis”. A Igreja de São Martinho de Mouros, em Resende, será o palco deste espetáculo, com início previsto para as 21h.

Este será “um espetáculo de música polifónica que promete despertar muitas emoções na Igreja de São Martinho de Mouros”, referiu a organização. Contudo, não será composto unicamente por interpretações vocais. No decorrer do concerto, haverá também espaço para alguns momentos de leitura e projeção de vídeo.

Realizado numa igreja classificada como Monumento Nacional em 1922 e que nunca cumpriu serviços que não fossem litúrgicos, o “De profundis” terá como mensagem principal “apelar à fraternidade entre os povos, ao diálogo e aos direitos do Homem”.

A iniciativa é da da Rota do Românico, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Resende bem como da Junta de Freguesia e da Paróquia de São Martinho de Mouros.» in http://www.averdade.com/2016/07/12/resende-coro-anima-mea-na-igreja-de-sao-martinho-de-mouros/?utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=Newsletter+A+VERDADE&utm_campaign=Newsletter+A+VERDADE


(Igreja de São Martinho de Mouros)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover