08/07/16

Amarante Educação - Dois elementos da Guarda Nacional Republicana (GNR), do Posto Territorial de Amarante, realizaram uma ação de sensibilização sobre “Perigos da Internet, consumo de álcool e estupefacientes”, no Centro de Formação e Reabilitação Profissional (CFRP), da Cercimarante.



«Amarante: Cercimarante promove ação de sensibilização com a GNR

Dois elementos da Guarda Nacional Republicana (GNR), do Posto Territorial de Amarante, realizaram uma ação de sensibilização sobre “Perigos da Internet, consumo de álcool e estupefacientes”, no Centro de Formação e Reabilitação Profissional (CFRP), da Cercimarante. A sessão, no âmbito do Programa de Apoio a Pessoas com Deficiência (PcD), teve como plateia formandos, utentes e colaboradores, e também para um grupo de utentes do Centro de Atividades Ocupacionais (C.A.O.).

Esta ação de sensibilização teve início com a visualização de um vídeo sobre a história/fundação da GNR. Foi, depois, apresentada a secção de Programas Especiais da GNR de Amarante, e foram partilhados os objetivos do PcD.

O assunto que se seguiu estava ligado à utilização da Internet e os perigos inerentes, mas também os cuidados a ter em conta para que a sua utilização seja segura.

O último tema abordado disse respeito à prevenção do uso de álcool e outras drogas. “A pertinência dos assuntos abordados, e a forma como o Cabo-chefe Coelho e o Cabo Ferreira conduziram esta ação de sensibilização, levaram a que o balanço desta iniciativa “fosse muito positivo”, disse a Cercimarante.» in http://www.averdade.com/2016/07/08/amarante-cercimarante-promove-acao-de-sensibilizacao-com-a-gnr/?utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=Newsletter+A+VERDADE&utm_campaign=Newsletter+A+VERDADE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover