02/07/16

F.C. do Porto Equipa B: F.C. do Porto B 7 vs Oliveira do Douro 0 - A equipa do FC Porto B fez hoje o primeiro teste de preparação para a época de 2016/2017 e os campeões da Ledman LigaPro venceram o Oliveira do Douro, por goleada, num jogo de treino disputado no Estádio do Pedroso.



«“BÊS” PASSAM PRIMEIRO TESTE DA PRÉ-TEMPORADA

Equipa de Luís Castro venceu o Oliveira do Douro por 7-0.

A equipa do FC Porto B fez hoje o primeiro teste de preparação para a época de 2016/2017 e os campeões da Ledman LigaPro venceram o Oliveira do Douro, por 7-0, num jogo de treino disputado no Estádio do Pedroso.

Os Dragões alinharam de início com João Costa, Rodrigo, Verdasca, Rui Moreira, Pité, Tomás Podstawski, Graça, Moreto, Rúben Macedo, Rui Pedro e Chikhaoui. 

Dos 31 jogadores que compõem o plantel, apenas Ricardo Silva e os lesionados Ismael e Tony Djim não estiveram presentes, sendo que o guarda-redes Mouhamed, os defesas Diogo Casimiro, Diogo Leite, Diogo Queirós, Luís Mata, os médios Fede Verela, Sérgio Ribeiro, Ayoub, Rui Pires, João Cardoso e os avançados Cláudio Ribeiro, Galeno, Danilo, José Pedro, Idrisa, Xavier e Mesquita também foram a jogo.

Os golos da equipa portista foram da autoria de Rui Pedro, Pité, Cláudio, Xavier, Idrisa e José Pedro, que bisou.

No domingo, o plantel tem um dia de folga e o regresso aos trabalhos está agendado para segunda-feira.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/fc-porto-b-vs-oliveira-douro-02-07-16.aspx


FC Porto B-Oliveira do Douro (jogo de treino - 02/07/2016)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover