21/07/16

Amarante Casa da Juventude - De 22 a 31 de julho, a Casa da Juventude de Amarante alojará 25 jovens internacionais, vindos da Eslovénia, Macedónia, Arménia, Geórgia e Portugal, participantes do projeto ‘Touch: on the road with Erasmus+ circus tour!’, organizado pela Equação, Crl.



«Casa da Juventude de Amarante recebe jovens voluntários do Erasmus+

De 22 a 31 de julho, a Casa da Juventude de Amarante alojará 25 jovens internacionais, vindos da Eslovénia, Macedónia, Arménia, Geórgia e Portugal, participantes do projeto ‘Touch: on the road with Erasmus+ circus tour!’, organizado pela Equação, Crl.

“Este projeto pretende promover a criatividade e a cultura, levando os jovens a ter um maior conhecimento sobre as oportunidades disponibilizadas pelo Programa da União Europeia Erasmus+”, justificou a autarquia.

Durante os dez dias em que estarão em Amarante, os participantes irão percorrer o interior do norte do país numa “tour interativa com apresentações e espetáculos de circo ao ar livre”. Esta tour irá chegar às cidades de Guimarães, Amarante (S. Gonçalo e Vila Meã) e Celorico de Basto.

“Os participantes do projeto aprenderão várias técnicas de artes circenses com alguns dos voluntários internacionais da Casa da Juventude, as quais ao longo do ano têm vindo a partilhar, através de workshops semanais, com a população local”, referiu a edilidade.

Outro dos eventos organizados pelos participantes será o EUROCAUCASIAN Food Day, dia 28 de julho, onde os participantes irão cozinhar e dar a provar os pratos vegetarianos típicos dos seus países. O evento é gratuito e decorre na Casa da Juventude pelas 20h.» in http://www.averdade.com/2016/07/21/casa-da-juventude-de-amarante-recebe-jovens-voluntarios-do-erasmus/?utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=Newsletter+A+VERDADE&utm_campaign=Newsletter+A+VERDADE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover