13/07/16

Amarante Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso - O Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso (MMASC) desafia crianças e jovens, com idades entre os seis e os 15 anos, a conhecer Amarante de uma forma lúdica e prática, explorando alguns dos locais “mais icónicos da cidade”, referiu a autarquia.



«Amarante promove ateliês de Verão

O Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso (MMASC) desafia crianças e jovens, com idades entre os seis e os 15 anos, a conhecer Amarante de uma forma lúdica e prática, explorando alguns dos locais “mais icónicos da cidade”, referiu a autarquia.

A iniciativa insere-se no âmbito das férias escolares e conta com dois ateliês, com número máximo de 30 inscrições cada, a decorrer entre 22 e 26 de agosto. Um dos desafios dos ateliês passa pelas crianças e jovens observarem Amarante “com olhos diferentes, atentos”, conseguindo contemplar o registo de “objetos, pormenores, de “coisas”, com as quais nos cruzamos todos os dias, mas que não vemos ou nos passam despercebidas”, expôs a autarquia.

As inscrições para a atividade podem ser feitas na receção do MMASC ou online através do site do museu, até ao dia 18 de agosto, tendo o custo de cinco euros.» in http://www.averdade.com/2016/07/13/amarante-promove-atelies-de-verao/?utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=Newsletter+A+VERDADE&utm_campaign=Newsletter+A+VERDADE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover