03/07/16

F.C. do Porto Bilhar - O portista Rui Manuel Costa sagrou-se este domingo tricampeão nacional de bilhar às três tabelas, naquele que foi o sexto título da sua conta pessoal, ao vencer o torneio absoluto que se realizou este fim-de-semana no salão do Sporting Clube de Portugal, em Alvalade.



«RUI MANUEL COSTA É TRICAMPEÃO NACIONAL DE BILHAR

João Ferreira terminou com os mesmos pontos e foi segundo.

O portista Rui Manuel Costa sagrou-se este domingo tricampeão nacional de bilhar às três tabelas, naquele que foi o sexto título da sua conta pessoal, ao vencer o torneio absoluto que se realizou este fim-de-semana no salão do Sporting Clube de Portugal, em Alvalade.

Numa prova em que participaram 32 jogadores, de clubes como o Benfica, Sporting, Amadora e Clube Norton de Matos, dois atletas do FC Porto destacaram-se ao terminar a prova com 19 pontos, fruto de seis vitórias e uma derrota, valendo a Rui Manuel Costa a melhor média (1,466) face a João Ferreira (1,316), que terminou como vice-campeão.

O outro portista em prova, Fernando Cunha, ficou com o quinto lugar.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/bilhar-campeonato-nacional-absoluto.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover