06/07/16

Freamunde - As festas de Freamunde – as Sebastianas – decorrem de 7 a 12 de julho e segundo a organização “esperam-se mais de 150 mil pessoas” durante os seis dias.


«Paços de Ferreira: Sebastianas de Freamunde começam amanhã

As festas de Freamunde – as Sebastianas – decorrem de 7 a 12 de julho e segundo a organização “esperam-se mais de 150 mil pessoas” durante os seis dias.

As festas são celebradas em honra de São Sebastião e têm mais de 120 anos de história. Inicialmente celebrava-se apenas a parte religiosa. Agora as Sebastianas são mais marcadas pela parte cultural e de animação.

O cartaz deste ano apresenta como destaques: The Legendary Tigerman, Resistência, Boss AC e Herman José, Carolina Torres (da SIC Radical), os Irmãos Makossa, White Haus, Riot (dos Buraka Som Sistema), Mundo Secreto, Karetus e Dj Vibe.

A parte mais tradicional da festa é marcada pela noite de bombos, a majestosa procissão, a marcha alegórica e o habitual fogo-de-artifício.» in http://www.averdade.com/2016/07/06/pacos-de-ferreira-sebastianas-de-freamunde-comecam-amanha/?utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=Newsletter+A+VERDADE&utm_campaign=Newsletter+A+VERDADE

(Sebastianas 2016 Freamunde : Video Promocional)

(Sebastianas 2016 Freamunde : 1 Julho : Abertura : Semana Cultural)

(Sebastianas 2015 Freamunde | 3 a 14 Julho | Resumo Oficial | Official Aftermovie)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover