03/07/16

F.C. do Porto Jogos Treino: F.C. do Porto 10 vs Valadares 0 - Treino de hoje incluiu encontro frente à formação gaiense, que os Dragões venceram por chapa 10.



«NOTA POSITIVA PARA PRIMEIRO TESTE FRENTE AO VALADARES

Treino de hoje incluiu encontro frente à formação gaiense, que os Dragões venceram por 10-0.

O FC Porto voltou a treinar na manhã deste domingo no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, e a sessão, que contou com 29 jogadores às ordens do técnico Nuno Espírito Santo, incluiu uma encontro com o Valadares, que os portistas venceram por 10-0.

No encontro participaram Andrés Fernández, José Sá, Ricardo Nunes, Aboubakar, André André, André Silva, Brahimi, Chidozie, Evandro, Felipe, Hernâni, Ivo Rodrigues, João Teixeira, José Ángel, Josué, Marcano, Martins Indi, Otávio, Quintero, Rafa, Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Varela, Víctor García e Zé Manuel, sendo que os golos se dividiram por sete jogadores.

Por duas vezes marcaram Otávio, André Silva e Sérgio Oliveira, com os restantes tentos a serem apontados por Hernâni, Ivo Rodrigues, João Teixeira e Zé Manuel.

De fora da sessão voltaram a ficar Alberto Bueno, que fez treino condicionado, e Omar Govea, que recupera em casa de uma cirurgia ao pé esquerdo.

A equipa do FC Porto folga na segunda-feira e volta a treinar em dose dupla na terça. Primeiro às 10h00, numa sessão com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, e depois às 17h00, à porta fechada.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/futebol-jogo-treino-fc-porto-valadares.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover