05/07/16

Tecnologia Internet - O Buondi acaba de lançar uma novidade, vai disponibilizar um hotspot para que todos tenham acesso à internet na praia.



«AGORA JÁ PODE TER INTERNET NA PRAIA

O Buondi acaba de lançar uma novidade, vai disponibilizar um hotspot para que todos tenham acesso à internet na praia. Agora já é mais fácil ficar a par de tudo enquanto apanha banhos de sol.

Este verão o Buondi dá-lhe mais uma razão para passar os seus dias na praia, um hotspot que vai mantê-lo ligado em pleno areal, em 30 praias por todo o país.

Desde a Amorosa, em Viana do Castelo, à Praia Verde, no Algarve, passando pelo Lizandro, Baía de Cascais, Tróia, Arrifana e até mesmo Madeira, o Boundi Hotspot vai levar rede a todos, já a partir de hoje.

O objetivo do Boundi é proporcionar wi-fi gratuito a um bom alcance, para todos aqueles que estejam à distância de um campo de futebol. Se tiver a bateria em baixo, pode também recarregar o seu dispositivo eletrónico através das ligações alimentadas a energia solar.

De acordo com Teresa Roseta, responsável de marketing da categoria de Cafés e Bebidas da Nestlé, "há muito que Buondi está ligado ao mar, ao surf e às praias, pelo que faz todo o sentido  para a marca continuar a surpreender os mais de 60 milhões de visitantes que passam pelas praias portuguesas, com novas ideias que acima de tudo lhes sejam úteis e que os convide a desfrutar a vida e a vivê-la intensamente".» in http://lifestyle.sapo.pt/casa-e-lazer/noticias-casa-e-lazer/artigos/agora-ja-pode-ter-internet-na-praia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover