11/07/16

Desporto Futebol - Após a conquista do Euro'2016, a Torre Eiffel não se pintou de verde e vermelho, mas a Torre de Belém vai 'vestir' as cores portuguesas.



«A Torre Eiffel não se iluminou com as cores lusas? Ilumina-se a nossa

Após a conquista do Euro'2016, a Torre Eiffel não se pintou de verde e vermelho, mas a Torre de Belém vai 'vestir' as cores portuguesas.

A Torre de Belém, em Lisboa, vai esta segunda e terça-feira 'vestir' as cores da bandeira nacional.

Até às duas da manhã, luzes verdes e vermelhas serão projetadas no monumento, ao contrário do que aconteceu em Paris, na Torre Eiffel.

Uma forma de manifestar "orgulho, alegria, emoção e um enorme agradecimento pelo título conquistado e pela alegria que deram a milhares de portugueses em Portugal e espalhados pelo mundo", revela a Associação Turismo de Lisboa 

"A Torre de Belém na cidade de Lisboa, junta-se assim, numa singela homenagem aos nossos jogadores e a toda a equipa técnica que, num gesto de humildade, trabalho de equipa e muita dedicação, trouxeram o tão desejado título para Portugal pela primeira vez, numa vitória histórica".» in https://www.noticiasaominuto.com/pais/620688/a-torre-eiffel-nao-se-iluminou-com-as-cores-lusas-ilumina-se-a-nossa?utm_source=notification&utm_medium=push&utm_campaign=620688

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover