03/07/16

F.C. do Porto Boccia - O par composto por Pedro da Clara, Carla Oliveira e Manuel Lopes venceu o Campeonato de Portugal da variante, na categoria BC4, este sábado, em Santa Maria da Feira.



«MAIS UM TÍTULO PARA O BOCCIA PORTISTA

Par do FC Porto venceu Campeonato de Portugal da variante.

O par composto por Pedro da Clara, Carla Oliveira e Manuel Lopes venceu o Campeonato de Portugal da variante, na categoria BC4, este sábado, em Santa Maria da Feira.

O trio portista foi um dos grandes destaques da prova, em que Rui Ribeiro e Tiago Tavares, na categoria BC3, chegaram aos quartos de final. Foi um resultado bastante positivo, tendo em conta que esta dupla fez a sua estreia em competição.

Para os Dragões, a época termina no fim de semana de 16 e 17 de julho, dias em que decorre o Campeonato de Portugal Individual, na Póvoa de Varzim. Para esse torneio estão apurados Carla Oliveira, Manuel Lopes e Pedro da Clara, em BC4, João Pereira, em BC2, e Tiago Tavares, em BC3 (com Maria Costa como parceira de competição).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/boccia-campeonato-portugal-equipas.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover