26/02/16

Vila de Baião - O Serviço Municipal de Proteção de Civil de Baião encontra-se no terreno, tendo comunicado o encerramento da Estrada Nacional 101, de ligação Amarante a Mesão Frio.



«Agrupamentos de Escolas de Baião encerraram devido à queda de neve
26/02/2016, 17:19

A descida acentuada das temperaturas e a queda de neve que se foi intensificando em Baião levou ao encerramento dos três Agrupamentos de Escolas no concelho.

Os Agrupamentos de Escolas do Vale de Ovil e de Santa Marinha do Zêzere encerraram às 15 horas, seguindo-se o fecho do Agrupamento de Eiriz-Ancede.

Os alunos dos três agrupamentos já foram transportados para as suas habitações.

No sentido de encontrarem a melhor solução para a segurança dos cidadãos, a Câmara Municipal de Baião contatou todos os Agrupamentos de Escolas e IPSS`S do concelho.

O Serviço Municipal de Proteção de Civil de Baião encontra-se no terreno, tendo comunicado o encerramento da Estrada Nacional 101, de ligação Amarante a Mesão Frio.

Nas Estradas Municipais 579 (Baião/Santa Marinha do Zêzere) e 578 (Valadares/Gestaçô) transita-se com condicionalismos, informou o município.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/18/noticia/12127?utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=Newsletter+A+VERDADE&utm_campaign=Newsletter+A+VERDADE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover