01/02/16

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: Braga 1 vs F.C. do Porto 2 - Jovens Dragões deram a volta ao resultado frente ao Sporting de Braga, na ronda inaugural.



«SUB-15 ENTRAM A GANHAR NA SEGUNDA FASE

Dragões deram a volta ao resultado frente ao Sporting de Braga (2-1), na ronda inaugural.

A equipa Sub-15 do FC Porto iniciou da melhor maneira a segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Os Dragões venceram o Sporting de Braga (2-1), em Braga, na primeira jornada, num jogo em que até foram para o intervalo em desvantagem no marcador.

Uma partida que já se previa complicada para os azuis e brancos tornou-se ainda mais quando os bracarenses ganharam vantagem, num livre direto desviado pela barreira que traiu João Abreu. O FC Porto não logrou chegar ao empate até ao intervalo mas a história da segunda parte conta-se de maneira bem diferente. Guedes e Valente assinaram os golos da reviravolta dos Dragões e selaram um arranque vitorioso nesta segunda fase.

Os Sub-15 portistas, comandados por Vítor Severino, alinharam com João Abreu, Raí, Luís Ferreira, Leví, Tiago Matos, Esteves (Guedes, 47m), Edgar (cap.), Rafa, Duarte, Valente (Gonçalo, 60m) e Cláudio.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub15-SC-Braga-FC-Porto-1a-jor-2a-fase-CN-Jun-C.aspx



Formação: Sub-15 - Sp. Braga-FC Porto, 1-2 (CN Jun. C, 2.ª fase, 1.ª j., 31/01/16)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover