15/02/16

Amarante Criminalidade - A GNR de Vila Meã deteve, em flagrante delito, um homem, de 49 anos, que furtava tabaco no interior da loja do posto de combustível Vilstation, no passado dia 12 de fevereiro, às 06h20, na rua 5 de outubro, em Ataíde, Amarante.



«Amarante: GNR trava assalto a bombas em Vila Meã

A GNR de Vila Meã deteve, em flagrante delito, um homem, de 49 anos, que furtava tabaco no interior da loja do posto de combustível Vilstation, no passado dia 12 de fevereiro, às 06h20, na rua 5 de outubro, em Ataíde, Amarante.

Ao que o Jornal A Verdade apurou, o detido aproveitou o momento em que a funcionária, que acabara de abrir o estabelecimento, se deslocou ao exterior para ir buscar os jornais do dia, para efetuar o assalto. O indivíduo é ainda suspeito de, nos últimos meses, recorrer frequentemente à mesma prática para furtar tabaco e dinheiro naquelas bombas de combustível, situadas a poucos metros do posto da GNR de Vila Meã. Naquela manhã, no entanto, acabou por ser apanhado pelos militares.

O detido foi presente a tribunal.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/19/noticia/12038?utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=Newsletter+A+VERDADE&utm_campaign=Newsletter+A+VERDADE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover