17/02/16

Serra da Estrela - Há duas semanas, um vídeo com imagens da barragem do Covão dos Conchos e do seu túnel tornou-se viral e revelou um local ainda pouco conhecido da Serra da Estrela, com as baixas temperaturas e a queda de neve dos últimos dias, a lagoa dos Conchos está congelada e rodeada de branco.



«Lembra-se do “buraco” da Serra da Estrela? Está congelado e fica ainda mais mágico

Há duas semanas, um vídeo com imagens da barragem do Covão dos Conchos e do seu túnel tornou-se viral e revelou um local ainda pouco conhecido da Serra da Estrela. Com as baixas temperaturas e a queda de neve dos últimos dias, a lagoa dos Conchos está congelada e rodeada de branco.

O cenário mágico foi captado por Daniel Alvez e Hélder Tavares, colaboradores da produtora Probilder, autora do vídeo que fez sucesso nas redes sociais e nos meios de comunicação em Portugal.

Numa caminhada de cinco quilómetros entre a lagoa Comprida e a lagoa dos Conchos, realizada esta terça-feira, Daniel Alvez e Hélder Tavares tiraram várias fotografias durante o percurso. Havia muita neve e, por volta das 15h, a temperatura era de menos cinco graus, contou Daniel ao SAPO24.

As imagens captadas por Hélder Tavares, podem ser vistas acima.

Não foi desta que retiraram imagens aéreas do local, mas contam fazê-lo em breve, “no próximo fim de semana, se o tempo permitir”, disse Daniel Alvez, da Probilder, uma produtora audiovisual, especializada em vídeos e fotografias aéreas. 

Recorde o vídeo do local, numa altura em que não havia neve.» in http://24.sapo.pt/article/newspaper-latest/sapo24-blogs-sapo-pt_2016_02_17_1368478924_lembra-se-do--buraco--da-serra-da-estrela--esta-congelado-e-fica-ainda-mais-magico


(O segredo da Serra da Estrela revelado em vídeo)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover