10/02/16

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: ACF Pauleta 0 vs F.C. do Porto 1 - Jovens Dragões venceram esta terça-feira a ACF Pauleta, equipa criada no âmbito da escola de futebol do ex-internacional português, pela margem minima, em jogo da terceira jornada da segunda fase (série Norte) do Campeonato Nacional de Juniores C.



«SUB-15 VENCEM ACF PAULETA

Golo de Duarte decidiu jogo disputado em Ponta Delgada.

A equipa Sub-15 do FC Porto venceu esta terça-feira a ACF Pauleta, equipa criada no âmbito da escola de futebol do ex-internacional português, por 1-0, em jogo da terceira jornada da segunda fase (série Norte) do Campeonato Nacional de Juniores C. Duarte resolveu o encontro, disputado no Complexo Desportivo Pedro Pauleta, em Ponta Delgada, com um golo apontado aos 50 minutos. Desta forma, os Dragões permanecem no primeiro lugar da série, com nove pontos, resultado de três triunfos em três jornadas.

Os portistas dominaram todo o encontro, tendo terminado com 19 remates e uma posse de bola esmagadora, enquanto o adversário esteve sempre recuado e nunca pôs à prova o guarda-redes João Abreu. O lance decisivo acabou por ser finalizado por Duarte, após uma boa assistência do suplente Edgar, que isolou o autor do único golo. Aliás, as substituições operadas ao intervalo melhoraram o rendimento da equipa, que teve várias oportunidades para construir um resultado mais gordo.

Os Sub-15 portistas, comandados por Vítor Severino, alinharam com João Abreu, Raí, Luís Ferreira, Levi, Miguel Bastos, Esteves (Valente, 51m), Gonçalo (Edgar, ao intervalo), Rafa (cap.), Duarte (Tomás Couto, 60m), Guedes (Moutinho, ao intervalo) e Cláudio.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/FUTEBOL--FORMAcaO-%E2%80%93-ACF-Pauleta-Sub-15-FC-Porto-Sub-15-CN-Juniores-C-2-fase-zona-Norte-3-jornada.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário