14/02/16

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 2 vs Vitória de Guimarães 2 - Empate a dois golos na receção ao V. Guimarães, em jogo da quarta jornada do Nacional de Juniores C.



«​​SUB-15 CEDEM PRIMEIROS PONTOS NA SEGUNDA FASE

Empate a dois golos na receção ao V. Guimarães, em jogo da quarta jornada do Nacional de Juniores C.

A equipa de Sub-15 do FC Porto empatou este sábado (2-2) com o Vitória de Guimarães, no Estádio Luís Filipe Menezes, na quarta jornada da segunda fase da zona norte do Campeonato Nacional de Juniores C. Valente, de grande penalidade, e Raí foram os autores dos golos dos jovens Dragões, líderes da classificação, com dez pontos, mais três do que o segundo, o Feirense, com menos um jogo disputado.

Foi uma primeira parte marcada por um claro domínio dos azuis e brancos, que inauguraram o marcador bem cedo, através de uma grande penalidade convertida por Valente (8m). Viriam, porém, a permitir o empate também através de um lance de bola parada (21m), que não contrariou o causal ofensivo criado pelo FC Porto que, apenas oito minutos depois, voltou a adiantar-se no marcador, por intermédio de Raí (29m).

Na segunda parte, os jovens Dragões continuam por cima no jogo, mas com menos acerto na tomada de decisão, o que não impediu que tenham criado algumas oportunidades de golo, ainda que sem êxito. Mais certeiro foi o Vitória de Guimarães, que chegou ao segundo golo novamente de bola parada (54m), estabelecendo o resultado final de uma partida em que a equipa de arbitragem liderada por Cláudio Pereira revelou uma clara dualidade de critérios.

Sob o comando de Vítor Severino, os Sub-15, que na próxima jornada jogam em casa do Feirense, alinharam com: João Abreu (g.r.), Carlos (Edgar, 36m), Luís Ferreira, Leví (cap.), Miguel Bastos, Esteves (Moutinho, 54m), Raí, Rafa, Duarte (Tomás Couto, 62m), Valente e Cláudio.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-15-fcporto-guimaraes-2af-zona-norte-4aj.aspx


Formação: Sub-15 - FC Porto-Vitória de Guimarães, 2-2 (CN Jun. C, 2.ª fase, 4.ª j., 13/02/16)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover