18/02/16

Amarante Hotelaria - A Casa da Calçada Relais & Châteaux, de Amarante, está nomeada para os prémios Publituris Portugal Trade Awards 2016, na categoria de Melhor Hotel Independente.



«Casa da Calçada, de Amarante, nomeada para ‘Melhor Hotel Independente’
16/02/2016, 17:52

A Casa da Calçada Relais & Châteaux, de Amarante, está nomeada para os prémios Publituris Portugal Trade Awards 2016, na categoria de Melhor Hotel Independente.

A votação decorre até ao próximo dia 26 de fevereiro em premios.publituris.pt. Os vencedores são eleitos através de uma média ponderada entre os votos dos subscritores da newsletter do Publituris (40%) e os votos do júri (60%).

Recorde-se que os Publituris Portugal Trade Awards premeiam as personalidades e empresas que mais se destacaram em 15 categorias do setor, entre as quais, Melhor Empresa de Cruzeiros, Melhor Venue de Eventos, Melhor Parque/Empresa de Animação Turística, Melhor Espaço para Congressos, Melhor Agência Corporate, Melhor Site Operador, Melhor Projeto de Ecoturismo e Melhor Turismo em Espaço Rural.

Os prémios vão ser entregues no próximo dia 2 de março, primeiro dia da BTL – Feira Internacional de Turismo, onde estará presente a Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/19/noticia/12056


(Casa da Calçada Relais & Chateaux - Promotional video)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover