21/02/16

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 2 vs Padroense 0 - A equipa Sub-17 do FC Porto venceu este domingo o Padroense, por duas bolas sem resposta, no Olival, em jogo a contar para a quarta jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B.



«SUB-17 MANTÊM PLENO NA SEGUNDA FASE DO CAMPEONATO

Dragões bateram o Padroense (2-0), no Olival, na quarta jornada.

A equipa Sub-17 do FC Porto venceu este domingo o Padroense (2-0), no Olival, em jogo a contar para a quarta jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Foi o quarto triunfo em outras tantas partidas para os azuis e brancos, que mantêm a liderança da série Norte, a par do Sporting de Braga, ambos com 12 pontos. Na próxima ronda, o FC Porto recebe precisamente os bracarenses.

Num encontro sempre especial com o Padroense, equipa Sub-16 portista, os Dragões começaram por experimentar algumas dificuldades, nomeadamente no capítulo da finalização. O nulo arrastou-se até ao intervalo, mas tudo foi diferente na etapa complementar. Romário Baró (42m) (na foto) e Afonso Sousa (74m) foram os marcadores de serviço no FC Porto, que em quatro jogos apontou 17 golos e ainda não sofreu nenhum.

Os Sub-17 portistas, comandados por Bino, alinharam com Ricardo Silva, Diogo Dalot, Fábio Borges, Diogo Leite (cap.), Diogo Bessa, João Lameira, Mamadú Lamba (Leandro Cardoso, 63m), Paulo Estrela (Afonso Sousa, 63m), Jorge Teixeira, Romário Baró (Kakuba, 68m) e Hélder Silva.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub17-Padroense-FC-Porto-4a-jornada-2a-fase-CN-jun-B.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover