11/02/16

Arquitetura - Existem sete projetos portugueses nos finalistas do Prémio ArchDaily Building of the Year 2016, dos 174 que originalmente concorreram.



«PORTUGAL COM 7 FINALISTAS NOS ARCHDAILY BUILDING OF THE YEAR

Existem sete projetos portugueses nos finalistas do Prémio ArchDaily Building of the Year 2016, dos 174 que originalmente concorreram. Ao prémio concorrem cinco obras por cada uma das 14 categorias e as portuguesas continuam a votos nas categorias de Hospitalidade, Interiores, Público, Reabilitação e Desporto. Os resultados serão conhecidos no dia 8 de Fevereiro, segunda-feira.

O Cella Bar, na Ilha do Pico, Açores (na foto), da autoria do gabinete FCC Arquitectura com Paulo Lobo, concorre na categoria de Hospitalidade; o URALCHEM Headquarters, do colectivo Pedra Silva, está a votos na categoria de Interiores, o Centro Equestre de Leça da Palmeira, de Carlos Castanheira e Clara Bastai, está a votos na categoria de Desporto e na categoria de Reabilitação continua a Casa em Guimarães da autoria de Elisabete de Oliveira Saldanha.

A categoria de Arquitectura Pública é a que mais obras portuguesas tem a concurso, três no total. São elas o Mercado Municipal de Abrantes, ARX Portugal; o Al Shaheed Park, no Kuwait, de Ricardo Camacho e a Cozinha Comunitária das Terras da Costa do ateliermob com o Colectivo Warehouse.» in http://greensavers.sapo.pt/2016/02/04/portugal-com-7-finalistas-nos-archdaily-building-of-the-year/ 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover