11/10/18

F.C. do Porto Taça de Portugal - O FC Porto ficou a conhecer nesta quarta-feira o nome do adversário para a estreia na edição 2018/19 da Taça de Portugal, na sequência do sorteio realizado ao final da manhã na Cidade do Futebol.



«VILA REAL É O ADVERSÁRIO NA TAÇA DE PORTUGAL

Sorteio da 3.ª eliminatória foi realizado ao final da manhã desta quarta-feira.

O FC Porto ficou a conhecer nesta quarta-feira o nome do adversário para a estreia na edição 2018/19 da Taça de Portugal, na sequência do sorteio realizado ao final da manhã na Cidade do Futebol.

Os Dragões jogam como visitantes frente ao SC Vila Real na 3.ª eliminatória, em data e hora a anunciar. O Sport Clube Vila Real compete atualmente na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real.

FC Porto e SC Vila Real já se defrontaram por seis vezes. O primeiro duelo remonta a 1926, para o Campeonato de Portugal: 10-0 no Campo do Covelo, com 8 golos de Normal Hall e 2 de Balbino Silva. No confronto mais recente, para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal 1991/92, a equipa portista foi ao Complexo Desportivo Monte da Forca vencer por 4-0, com golos de Petar Mihtarski (2), Jorge Andrade e Toni.

Os jogos desta eliminatória da Taça de Portugal estão agendados, provisoriamente, para 21 de outubro.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20181010-pt-vila-real-e-o-adversario-na-taca-de-portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover