10/10/18

F.C. do Porto Hóquei Patins - A equipa de hóquei em patins do FC Porto foi esta terça-feira ao Museu FC Porto entregar a Supertaça António Livramento conquistada no domingo, na sequência de uma vitória frente ao Sporting (4-1).



«SUPERTAÇA DE HÓQUEI EM PATINS JÁ ESTÁ NO MUSEU

Sétimo troféu para a equipa de Guillem Cabestany nos últimos três anos.

A equipa de hóquei em patins do FC Porto foi esta terça-feira ao Museu FC Porto entregar a Supertaça António Livramento conquistada no domingo, na sequência de uma vitória frente ao Sporting (4-1). A 22.ª Supertaça da história do clube é o sétimo troféu conquistado por esta equipa sob o comando técnico de Guillem Cabestany, que assumiu o cargo em 2015.

O troféu foi entregue a Jorge Nuno Pinto da Costa e posteriormente colocado no espaço Na Hora do Museu FC Porto, onde já pode ser contemplado. O presidente do clube aplaudiu o desempenho dos jogadores e manifestou o desejo de regressar ao local durante a época para receber mais títulos de hóquei em patins. O treinador Guillem Cabestany e o capitão Hélder Nunes aceitaram o desafio.

Pinto da Costa
“Estamos no local do nosso Museu onde se guardam e ficam em exposição os mais recentes troféus. O hóquei em patins é um assíduo colaborador deste espaço e mais uma vez assim aconteceu após uma brilhante vitória na Supertaça sobre o Sporting.”

“Tive a oportunidade de ver o jogo na televisão e vibrei muito, senti muito, o esforço da equipa, para além da sua categoria, sobretudo naqueles momentos, os que mais me enervaram, quando estávamos com menos um jogador e o resultado ainda estava 3-1. Confiei sempre. A determinação com que encararam essa inferioridade momentânea foi excelente, extraordinária e demonstra bem o espírito da equipa.”

“Na pessoa do senhor Eurico Pinto, do treinador e do capitão, queria dar-vos os parabéns e dizer que espero ainda vir aqui mais vezes este ano com vocês. Muito obrigado e parabéns.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20181009-pt-supertaca-de-hoquei-em-patins-ja-esta-no-museu


(Supertaça de Hóquei em Patins já está no Museu)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover