20/10/18

Amarante Acidentes - A queda de um andaime de construção civil, cerca das 13.30 horas desta sexta-feira, provocou um enorme alvoroço na cidade de Amarante.



«Queda de andaime assusta população em Amarante
António Orlando

A queda de um andaime de construção civil, cerca das 13.30 horas desta sexta-feira, provocou um enorme alvoroço na cidade de Amarante.

A estrutura metálica tinha sido montada de manhã, por uma empresa de Lousada, para a realização de obras de isolamento num edifício de seis pisos, o prédio Santa Helena, localizado na Rua de Freitas.

Duas jovens que passavam no local, à hora de almoço, escaparam por pouco à derrocada que caiu a escassos metros de uma explanada de um café. "Por milagre não houve feridos", desabafaram os moradores.

"Se fosse mais tarde, ao final do dia, seria uma tragédia porque o pátio habitualmente fica cheio de jovens que frequentam um ATL que está sediado no prédio", explicou ao JN, Catarina Lopes, comercial na zona.

Ainda assim, há a lamentar prejuízos em várias varandas, janelas e numa claraboia de garagem.» in https://www.jn.pt/local/noticias/porto/amarante/interior/queda-de-andaime-assusta-populacao-em-amarante-10031018.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover