08/10/18

F.C. do Porto Andebol: F.C. do Porto 34 vs SKA Minsk 29 - O FC Porto venceu o SKA Minsk, na 1.ª mão da 2.ª ronda de qualificação da Taça EHF.



«CINCO GOLOS DE VANTAGEM PARA A SEGUNDA MÃO

FC Porto venceu o SKA Minsk por 34-29 no Dragão Caixa.

O FC Porto venceu o SKA Minsk por 34-29, na 1.ª mão da 2.ª ronda de qualificação da Taça EHF. Com um belo desempenho coletivo no Dragão Caixa, perante o seu público, a formação portista garantiu uma vantagem de cinco golos para o jogo na Bielorrússia.

Nos últimos segundos, Rui Silva assistiu Diogo Branquinho para um fantástico golo aéreo, fechando as contas do encontro. Foi a melhor forma de concluir um jogo bem disputado no Dragão Caixa, entre duas equipas com argumentos para seguir em frente na competição.

Depois de uma fase de equilíbrio inicial, o FC Porto começou a construir uma vantagem no marcador e chegou ao intervalo a vencer por 18-14. Fábio Magalhães e António Areia destacaram-se com seis golos cada, ao longo da primeira parte. Areia terminaria o jogo como o melhor marcador, com dez golos.

O SKA Minsk entrou melhor na segunda metade do encontro e chegou ao empate (18-18), mas os Dragões souberam reagir e voltaram a adiantar-se no marcador, desta vez de forma definitiva.

A segunda mão joga-se a 13 de outubro (sábado), no Sport Palace Minsk. Antes, porém, o FC Porto recebe o SC Horta na 7.ª jornada do Andebol 1. O jogo no Dragão Caixa está agendado para a próxima quarta-feira, 10 de outubro, às 20h30.

FC PORTO-SKA MINSK, 34-29
Taça EHF, 2.ª ronda de qualificação, 1.ª mão
6 de outubro de 2018
Dragão Caixa

Árbitros: Miklos Andorka e Robert Hucker (Hungria)

FC PORTO: Alfredo Quintana e Hugo Laurentino (g.r.); Victor Iturriza (3), Leandro Semedo, Yoan Balázquez, Miguel Martins (2), Djibril Mbengue (1), Ángel Hernández (1), Rui Silva (1), Daymaro Salina (3), Alexis Borges, Diogo Branquinho (3), António Areia (10), André Gomes (4), Miguel Alves e Fábio Magalhães (6).
Treinador: Magnus Andersson

SKA MINSK: Ivan Maroz (2) e Aliaksei Kishou (g.r.); Artsiom Rabushka, Yulyan Hiryk, Hleb Harbuz (2), Aliaksei Khadkevich (3), Mikhail Zhyla (5), Mikalai Aliokhin (4), Aliaksandr Sotnik, Dzmitry Nikulenkau (5), Dzmitry Kamyshyk, Uladzislau Kryvenka (1), Aliaksei Ushal (1), Mikita Vailupau (4), Viachaslau Bokhan (2) e Ivan Brouka.
Treinador: Ihar Papruha

Ao intervalo: 18-14» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20181006-pt-cinco-golos-de-vantagem-para-a-segunda-mao


Andebol: FC Porto-SKA Minsk, 34-29 - (Taça EHF, 2.ª ronda de qualificação, 1.ª mão., 06/10/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover