09/10/18

F.C. do Porto Hóquei Patins - O FC Porto Fidelidade venceu neste domingo a 22.ª Supertaça da história do clube, batendo o Sporting por 4-1.



«"VENCER FAZ PARTE DO ADN DO FC PORTO"

Guillem Cabestany, Hélder Nunes e Telmo Pinto orgulhosos pela conquista da Supertaça
O FC Porto Fidelidade venceu neste domingo a 22.ª Supertaça da história do clube, batendo o Sporting por 4-1. Após o encontro realizado no Pavilhão Municipal da Mealhada, o treinador Guillem Cabestany e os jogadores Hélder Nunes e Telmo Pinto manifestaram o orgulho por mais um título conquistado pela equipa azul e branca.

Guillem Cabestany
“Há sempre momentos de equilíbrio quando estão frente a frente duas equipas deste nível. Considerando os 50 minutos, controlámos na maior parte do tempo o jogo e as melhores oportunidades de golo foram nossas. A vitória é justa, pelo que se viu na pista. Para mim, o momento do jogo foi a recuperação de bola do Gonçalo Alves, quando o João Pinto podia fazer o 3-2, e logo depois marca o Hélder Nunes. Todos os jogadores estiveram a um grande nível.”

Hélder Nunes
“O Girão fez uma grande exibição, penso que parou seis lances de bola parada. Esta vitória valoriza ainda mais o jogo que fizemos, face às oportunidade que criámos. Queremos acabar todos os anos com o maior número de títulos possível. Infelizmente, na semana passada perdemos. Felizmente, hoje conseguimos estar mais tranquilos e impor melhor o nosso hóquei. Vencer faz parte do ADN do FC Porto e nós estamos felizes por continuar a fazer história no clube.”

Telmo Pinto
“É sempre bom começar a ganhar. Infelizmente, na semana passada perdemos o primeiro objetivo da época. Mas queríamos vencer a Supertaça, ainda por cima frente ao campeão nacional em título. Isto dá-nos uma motivação extra para começar na próxima semana a lutar pelo objetivo principal desta época, que passa por recuperar o título de campeão. Ganhar a terceira Supertaça consecutiva é sinal do nosso trabalho ao longo destes anos.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20181007-pt-vencer-faz-parte-do-adn-do-fc-porto


Hóquei em Patins: Sporting CP-FC Porto Fidelidade, 1-4 - (Supertaça António Livramento, 07/10/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover