07/10/18

Amarante Desporto Automóvel - O piloto de Amarante, Vítor Pascoal, está envolvido no Campeonato de Portugal de Ralis na categoria RGT, e até agora a temporada tem sido positiva, como o próprio admite.



«Vítor Pascoal no Motorshow pelos patrocinadores

Vítor Pascoal é um dos ‘ases’ que participam no Troféu Piloto Motorshow. Não é a primeira vez e a razão é retorno que dá aos patrocinadores do Porsche 997 GT3 Cup.

O piloto de Amarante está envolvido no Campeonato de Portugal de Ralis na categoria RGT, e até agora a temporada tem sido positiva, como o próprio admite.

A presença de Vítor Pascoal na Exponor é amplamente justificada “pelos patrocinadores”. E enfatiza: “Pode parecer uma brincadeira – de certa forma em termos competitivos até pode ser – mas é muito mais do que isso. É um evento importantíssimo pelo retorno que dá. Basta ver o público que está presente. Por isso se justifica a minha participação. Nem sequer penso muito no resultado”.

Sobre a sua temporada no Campeonato de Portugal de Ralis, o piloto amarantino mostra-se satisfeito: “A época tem corrido muito bem, se excluirmos a primeira prova que não me correu muito bem. O título ainda não está ainda garantido, mas quase, por isso não posso estar mais contente”.

“A participação no Rali de Amarante Baião foi um momento muito especial para mim. Pelo facto de ser na minha terra e também na dos principais patrocinadores. A prova correu-me muito bem. Foi muito bem concebida e penso que a organização também está de parabéns”, acrescenta Vítor Pascoal, que pensa continuar a competir nos R-GT.

Para 2019 o piloto de Amarante tem alguns planos que já pode revelar: “Quero continuar a competir com um Porsche. Estou a tentar adquirir o novo carro que a marca concebeu para ralis. Não equaciono passar para um R5 já que os valores estão fora do meu alcance”.» in https://ptjornal.com/vitor-pascoal-no-motorshow-pelos-patrocinadores-347986


(Vitor Pascoal, Porsche 997 GT3 - Motorshow 2017)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover