30/10/18

Desporto Corrupção - A Polícia Judiciária solicitou os extractos bancários dos funcionários judiciais suspeitos de passar informações confidenciais a Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico do Benfica, e encontrou vários depósitos em dinheiro e transferências cuja origem não foi identificada.



«E-TOUPEIRA: PJ DESCOBRE TRANSFERÊNCIAS E DEPÓSITOS EM DINHEIRO NAS CONTAS DOS SUSPEITOS

Muitos dos depósitos foram em numerário o que torna praticamente impossível saber de onde veio o dinheiro nas contas dos suspeitos.

A Polícia Judiciária solicitou os extractos bancários dos funcionários judiciais suspeitos de passar informações confidenciais a Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico do Benfica, e encontrou vários depósitos em dinheiro e transferências cuja origem não foi identificada.

Segundo escreve o jornal Correio da Manhã, durante a investigação no processo e-Toupeira, os inspetores da Polícia Judiciária solicitaram os extractos bancários dos funcionários judiciais suspeitos de enviarem informação a Paulo Gonçalves com o objetivo de encontrar factos susceptíveis de enquadrar o crime de corrupção.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário, as autoridades encontraram transferências e depósitos em quantias entre os 10 e os 20 mil euros nas contas de José Augusto Silva e Júlio Loureiro.

Depois de serem analisadas três contas bancárias de José Augusto Silva, a Polícia Judiciária encontrou depósitos em dinheiro e transferências cuja origem não foi identificada sendo que no total, em 2017, entraram nesta conta mais de 10 mil euros.

Os inspectores não conseguiram identificar a origem do dinheiro pelo facto de muitos dos depósitos terem sido dinheiro vivo. Os dois arguidos serão confrontados com estes dados no interrogatório marcado para 13 e 14 de novembro.» in https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/e-toupeira-pj-descobre-transferencias-e-depositos-em-dinheiro-nas-contas-dos-suspeitos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover