20/10/18

Amarante Saúde - O desabafo é de Marlene Pereira, uma mãe desesperada que precisa de ajuda para custear as despesas da doença do filho, Tiago Rafael, de 16 anos.



«Mãe pede ajuda para filho com cancro Tiago, de 16 anos, tem um tumor maligno no testículo esquerdo.

"A fé é que nos salva. Acredito que o meu menino vai ficar bem, mas tem sido muito difícil". O desabafo é de Marlene Pereira, uma mãe desesperada que precisa de ajuda para custear as despesas da doença do filho, Tiago Rafael, de 16 anos. 

A mulher, que vive com pouco mais de 300 euros - dinheiro da baixa médica que teve de pedir para acompanhar o filho -, fez um apelo nas redes sociais por não conseguir suportar as despesas. 

"O meu filho aparentemente era saudável e, de um momento para o outro, descobriu-se este tumor que lhe apanhou a parte linfática", explicou, ao CM, lembrando que tem um outro filho, mais novo, também com problemas de saúde. Tiago Rafael tem um tumor maligno no testículo esquerdo. 

A doença foi descoberta a 6 de agosto e, dois dias depois, o jovem foi operado no Hospital de S. João, no Porto, onde se encontra internado. A viver com os dois filhos, a única ajuda que Marlene Pereira tem é dos pais, que têm uma reforma baixa. 

"É um dia de cada vez. Mas a ajuda que me tem sido dada, desde pessoas que não conheço, aos bombeiros, tem sido fundamental. Não quero que tenham pena de mim. Quero apenas ajuda", esclarece a mãe do jovem, dizendo que não pede apenas dinheiro. 

A família precisa também de comida e de roupa.» in https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/bombeira-pede-ajuda-para-filho-com-cancro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover