16/10/18

Amarante Turismo - A revista espanhola Condé Nast Traveler elegeu as cidades que merecem uma visita em 2019 e Amarante surpreende pela distinção inédita e por ser a única portuguesa nesta lista.



«ESPANHÓIS COLOCAM AMARANTE NAS BOCAS DO MUNDO

A revista espanhola Condé Nast Traveler elegeu as cidades que merecem uma visita em 2019 e Amarante surpreende pela distinção inédita e por ser a única portuguesa nesta lista.

Segundo a publicação, "Amarante é tudo o que se pode esperar de uma localidade portuguesa, rio, encostas, azulejos, pomposidade eclesiástica, roupa a secar ao sol, escadarias e pontes".

As razões elencadas não ficam por aqui, sendo dado grande ênfase ao festival Mimo, um evento cultural que enriquece a cidade e eleva-a à categoria de destino emergente em 2019.

Este festival, de caráter gratuito, é dedicado maioritariamente à música, mas não falta variedade de atividades culturais como cinema, poesia e pintura. Em 2019 realizar-se-á a 4ª edição, com data marcada para os dias 26, 27 e 28 de julho.

Agora já sabe, vá antes que os espanhóis invadam a terra de S. Gonçalo. E por falar em S. Gonçalo, não se esqueça de provar o doce típico amarantino com o mesmo nome, mais conhecido pela sua forma do que pelo sabor.» in https://viagens.sapo.pt/viajar/noticias-viajar/artigos/revista-espanhola-ja-escolheu-as-melhores-cidades-para-visitar-em-2019-e-portugal-tem-uma-representante-inedita

Se quer saber quais as restantes cidades nomeadas pela revista espanhola como aquelas que deve visitar no próximo ano basta clicar na fotogaleria abaixo:
https://viagens.sapo.pt/viajar/noticias-viajar/artigos/revista-espanhola-ja-escolheu-as-melhores-cidades-para-visitar-em-2019-e-portugal-tem-uma-representante-inedita#&gid=1&pid=1


(Amarante aposta em novo plano estratégico de turismo para o concelho)


(Plano Estratégico e de Marketing para o Turismo de Amarante 2018-2022)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover