29/10/18

F.C. do Porto Solidário - O FC Porto volta a associar-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) que realiza o seu peditório anual de 31 de outubro a 4 de novembro, abrindo as portas do Estádio do Dragão aos voluntários da associação no jogo com o Varzim, esta quarta-feira (19h), para a Taça da Liga.



«PEDITÓRIO DA LIGA PORTUGUESA CONTRA O CANCRO PASSA PELO DRAGÃO
29 DE OUTUBRO DE 2018 13:15

FC Porto volta a associar-se a esta causa.

O FC Porto volta a associar-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) que realiza o seu peditório anual de 31 de outubro a 4 de novembro, abrindo as portas do Estádio do Dragão aos voluntários da associação no jogo com o Varzim, esta quarta-feira (19h), para a Taça da Liga.

No dia do arranque do peditório, nos foyers (zona dos bares) do Estádio do Dragão irão estar voluntários, devidamente identificados, prontos a recolher os donativos de todos os que desejem contribuir.

Esta é uma ação da LPCC que decorre anualmente em locais distintos como superfícies comerciais, igrejas, cemitérios e nas principais ruas de diferentes cidades, sob a orientação dos respetivos Núcleos Regionais.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20181029-pt-peditorio-da-liga-portuguesa-contra-o-cancro-passa-pelo-dragao

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover