28/06/18

Música Portuguesa - Poucos dias depois de participar na final do Festival da Canção, Emmy Curl dirigiu-se aos seus seguidores, no Instagram, com uma mensagem que rematava com “tratem bem de vocês mesmos, porque só nos temos a nós”.




Catarina Miranda - "Para Sorrir Eu Não Preciso De Nada" - (Final - Festival da Canção - canção n.º 6)


Catarina Miranda - "Para Sorrir Eu Não Preciso de Nada" - (RTP)


Emmy Curl - "Para sorrir eu não preciso de nada" - (Oliveira do Bairro)


Emmy Curl - "Mine"


Emmy Curl - "Tell Me" 


Emmy Curl - "Turn off the light" 


Emmy Curl - "Morning" 


Emmy Curl - "SeaFire and it's waltz" 


Emmy Curl - "No moon" 


Emmy Curl - "Song of Origin" 


Emmy Curl - "Cayman Island" 


Emmy Curl - "Paradise"


Emmy Curl - "Maio Maduro Maio"


Emmy Curl - "Dança entre a Lua e o Sol"


Prana Convida Emmy Curl - "A Valsa do Cupido, esse sacana"


Emmy Curl - "Nobody elese but you" - (Official Video)


Emmy Curl - "I Belong to This Porpose" - (Official Video)


Emmy Curl - "Come Closer" - (Live at Casa da Música) 



"Para sorrir eu não preciso de nada 
Catarina Miranda

Me levo a lugar nenhum
Daqui não devo partir
Prefiro sucumbir
A um dia comum

Hoje nem vou sair
Ver a rapaziada
Não me convidem para ir
Viver a madrugada

Não pretendo ouvir
Nem a melhor batucada
E não verei brincar
A alegre criançada

Recuso a iguaria
A conversa animada
Até a poesia
Hoje está dispensada

Nem mar, água salgada
Nem ar, brisa delicada
Não há nenhuma necessidade
Hoje para sorrir eu não preciso de nada

Nem mar, água salgada
Nem ar, brisa delicada
Não há nenhuma necessidade
Hoje para sorrir eu não preciso de nada

Pois ela é minha namorada
Ela é minha namorada
Ela é minha namorada"

Mais sobre a artista em:
https://www.facebook.com/emmycurl/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover