02/06/18

F.C. do Porto Ciclismo - António Carvalho manteve a quarta posição e é o melhor portista na geral do GP Jornal de Notícias.



«DRAGÕES FORAM SEGUNDOS NO CONTRARRELÓGIO POR EQUIPAS

António Carvalho manteve a quarta posição e é o melhor portista na geral do GP Jornal de Notícias.

A W52-FC Porto terminou a quinta etapa do Grande Prémio Jornal de Notícias no segundo posto, concluindo o contrarrelógio coletivo desta sexta-feira, de 18,8 quilómetros, a 18 segundos da formação do Sporting, a mais rápida, ao concluir o percurso em Esposende em 22m30s. No pódio, a 27 segundos dos verde e brancos, ficou a Liberty Seguros-Carglass.

Os resultados do contrarrelógio coletivo alteraram a classificação geral. O sportinguista Aleksandr Grigorev (Sporting) voltou a vestir a camisola amarela e melhor portista continua a ser António Carvalho, no quarto posto, a 22 segundos do russo. Com mais dois segundos, no sexto posto, segue o segundo melhor portista, o espanhol Gustavo Veloso.

Na liderança da classificação das metas volantes continua João Rodrigues. O corredor do FC Porto segue com um total de seis pontos, mais um do que Nuno Meireles (Miranda/Mortágua).

No sábado na sexta e penúltima etapa da corrida, o pelotão tem pela frente uma ligação de 144,9 quilómetros, entre as localidades de Ovar e Santo Tirso.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/ciclismo-gp-jn-5etapa.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover