29/06/18

F.C. do Porto Equipa B - O FC Porto B vai apresentar-se aos sócios e adeptos no dia 5 de agosto (domingo), numa partida frente ao Vitória de Guimarães B, que decorrerá no Estádio de Pedroso.



«APRESENTAÇÃO DO FC PORTO B É NO DIA 5 DE AGOSTO

Dragões jogam em Pedroso com o Vitória de Guimarães B, numa partida com transmissão em direto no Porto Canal.

O FC Porto B vai apresentar-se aos sócios e adeptos no dia 5 de agosto (domingo), numa partida frente ao Vitória de Guimarães B, que decorrerá no Estádio de Pedroso. O jogo de apresentação dos portistas está agendado para as 18h00 e terá transmissão em direto no Porto Canal.

De lembrar que a equipa orientada por Rui Barros arranca os trabalhos de pré-temporada no dia 9 de julho e já tem marcados os primeiros jogos particulares. Os Dragões vão participar no Torneio de Verão Zacarias Couto, organizado pelo Varzim, no seu estádio, entre 14 e 15 de julho, no qual têm já confirmada uma partida frente ao Portimonense (14 de julho, 17h00).

Ainda em julho (29, 17h00) vão marcar presença no jogo de apresentação do Cinfães, no Estádio Municipal Professor Cerveira Pinto, jogando depois a 2 de agosto (19h30) no Estádio do Mergulhão, no jogo de apresentação aos sócios da formação do Cesarense.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/jogo-apresentacao-fcporto-b.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover