28/06/18

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O jovem internacional, Diogo Queirós, português diz que “esta renovação é o culminar de todo o trabalho feito na formação do FC Porto.”



«"ESTOU MUITO ORGULHOSO POR ACREDITAREM EM MIM"

Diogo Queirós renovou contrato e vai continuar ao serviço do FC Porto.

Diogo Queirós renovou contrato com o FC Porto. O defesa-central representa os Dragões desde 2010 e vai continuar ao serviço do clube azul e branco. O jovem internacional português diz que “esta renovação é o culminar de todo o trabalho feito na formação do FC Porto.”

“Estou muito orgulhoso por acreditarem em mim e por o clube querer renovar comigo mais uma vez. Só posso deixar aqui claro que vou dar o meu máximo, com determinação em todos os momentos, para ajudar o FC Porto a chegar longe”, garante o jogador de 19 anos.

Diogo Lucas Queirós nasceu em Matosinhos a 5 de janeiro de 1999. O defesa-central chegou ao FC Porto em 2010, com apenas 12 anos, e evoluiu em todos os escalões de formação do clube, sagrando-se Campeão Nacional de Juniores na época 2015/16.

Na época passada, o jogador realizou 27 jogos pela equipa B, disputando a Ledman Liga Pro e a Premier League International Cup, conquistada pelos Dragões. Diogo Queirós realizou ainda nove jogos pela equipa sub-19 na UEFA Youth League.

“Quase todas as crianças têm o sonho de serem jogadores de futebol. Consegui entrar neste grande clube aos 12 anos, continuo cá, continuo a fazer o meu trabalho e acho que esta renovação de contrato é fruto disso tudo. Estou extremamente contente”, remata Diogo Queirós, que acumula 46 internacionalizações nas seleções jovens de Portugal.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/diogo-queiros.aspx


Formação: Sub-17 - C. Nacional (6.ª jornada, 2.ª fase): Académica-FC Porto, 0-3 - (07/03/15)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover