11/06/18

F.C. do Porto Ciclismo - Ao concluir a prova no nono posto, José Fernandes foi o melhor corredor da W52-FC Porto na 10.ª edição do Memorial Bruno Neves, corrida pontuável para a Taça de Portugal, que teve como vencedor Anónio Barbio.



«JOSÉ FERNANDES FOI O MELHOR PORTISTA NO MEMORIAL BRUNO NEVES

Corredor da W52-FC Porto terminou no nono posto. António Barbio venceu a corrida.

Ao concluir a prova no nono posto, José Fernandes foi o melhor corredor da W52-FC Porto na 10.ª edição do Memorial Bruno Neves, corrida pontuável para a Taça de Portugal, que teve como vencedor Anónio Barbio.

O corredor da Miranda-Mortágua terminou o circuito de 146 quilómetros em 3h28m39s, deixando o russo Aleksandr Grigoriev (Sporting-Tavira) a 1m01s e Pedro Paulino (Efapel) a 1m06s, segundo e terceiro, respetivamente. O melhor do Dragões chegou a 1m40s de Barbio no final das sete voltas do percurso de pouco mais de 20 quilómetros no concelho de Oliveira de Azeméis.

A prova marcada pelas condições climatéricas muito adversas, que motivaram muitas desistências, foi concluída por mais três corredores azuis e brancos: António Carvalho foi 29.º (3m40s), Raúl Alarcón foi 47.º (8m46s) e Ángel Sánchez Rebollido foi 48.º (8m46s).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/ciclismo-10-memorial-bruno-neves.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário