21/06/18

Amarante F.C. - Realizou-se, no sábado, o Torneio do 50.º Aniversário do Abambres Sport Clube, em que foram convidadas as formações do Amarante, Aves e Mondinense.



«Torneio 50.º Aniversário do Abambres SC - Amarante venceu torneio

Realizou-se, no sábado, o Torneio do 50.º Aniversário do Abambres Sport Clube, em que foram convidadas as formações do Amarante, Aves e Mondinense.

Os encontros realizaram-se debaixo de uma forte canícula, mas mesmo assim os atletas a darem o seu melhor na valorização do espetáculo. No primeiro jogo da manhã, a turma da casa venceu o Mondinense, pela margem mínima, para no encontro seguinte o Amarante vencer o Aves, com alguma facilidade.

No final dos jogos, foram entregues as faixas de campeões distritais de juniores da AFVR 2017/18.

Aqui ficam os nomes dos jogadores e equipa técnica.

Diogo Fraga, Carlos Alves, Gonçalo Gouvinhas, João Filipe Pinto, Miguel Ribeiro, Miguel Gomes, Rui Jorge, Rui Fraga, Daniel Martins, Diogo Matos, Miguel Barandas, Gonçalo Paixão, João Guedes, João Carvalho, João Pedro Pinto, José Pimentel, Leonardo Teixeira, Tiago Castanheiro, Alexandre Coimbra, António Eirô, Diogo Fraguito, Hilário Duarte, João Costa, João Tomás, Raul Ribeiro.

Treinadores: Heitor Marques e Koumba Francis e Duarte Cerqueira.

Fisioterapeuta: Sandra Eiriz. Diretor: Rui Pires.

Foram estes que alcançaram mais um marco histórico para o clube e que acabaram por atingir o patamar dos campeonatos nacionais.» in https://www.avozdetrasosmontes.pt/noticia/18470

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover