04/06/18

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: Académica de Santarém 0 vs F.C. do Porto 2 - FC Porto venceu a Académica de Santarém, em jogo da nona jornada do campeonato.



«SUB-15 VENCEM EM SANTARÉM

FC Porto venceu a Académica de Santarém, por 2-0, em jogo da nona jornada do campeonato.

A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu na manhã deste domingo a Académica de Santarém, por 2-0, em jogo da nona e penúltima jornada da fase final do Campeonato Nacional de juniores C. A quarta vitória dos Dragões nesta fase foi conseguida graças a golos de João Magalhães e Martin Tavares.

No campo da Escola Agrária de Santarém, a formação portista adiantou-se no marcador a meio do primeiro tempo, graças a um golo de João Magalhães, aos 22 minutos, praticamente o mesmo tempo que Martim Tavares precisou no segundo tempo para dobrar a vantagem portista (57m).

Até ao final da partida, os azuis e brancos poderiam ter aumentado a vantagem, mas Ricardo Rei desperdiçou a uma grande penalidade a dois minutos do final da partida.

Os sub-15 portistas alinharam com: Ivan Cardoso (Luís Estéfano, 35m) João Sérgio, David Vinhas, Tiago Antunes, Leandro Dias, David Vieira, Martim Tavares, Candé (Veríssimo Amaro, 35m), Rúben Ferreira, Diogo Abreu e João Magalhães (Marco Cruz, 27m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub15-AA-Santarem-FC-Porto-9a-jor-fase-final-CNJC-1718.aspx


Formação: Sub-15 - AC santarém-FC Porto, 0-2 (CNJC, fase final, 9.ª j., 03/06/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover