04/06/18

F.C. do Porto Desporto Adaptado - Todos os atletas portistas subiram ao pódio no Campeonato Nacional de Pares e Equipas.



«BOCCIA: DRAGÕES FECHAM ÉPOCA COM UM TÍTULO

Todos os atletas portistas subiram ao pódio no Campeonato Nacional de Pares e Equipas.

A equipa de boccia do FC Porto esteve presente no Campeonato Nacional de Pares e Equipas, que decorreu este fim de semana, em Alenquer, e teve um desempenho brilhante: todos os atletas portistas subiram ao pódio. O maior destaque vai para a formação BC1-BC2, constituída por Fernando Ferreira, João Pereira e Pedro Ferreira, que se sagrou campeã nacional da segunda divisão.

Os Dragões chegaram ao triunfo após três vitórias consecutivas frente ao APCAS (10-4), APCC (8-6) e SC Braga (10-2).Na classe BC3 (primeira divisão), o par constituído por Alice Moreira, Rui Ribeiro e Tiago Tavares ficou com o segundo posto, perdendo apenas na final para o SC Braga (6-2).

Na classe B4 os Dragões apresentaram dois pares. O primeiro, Pedro da Clara e Carla Oliveira ficou com o segundo posto, depois de ter derrotado na meia-final os também portistas Hugo Vilela e Manuel Lopes, que ficaram na terceira posição.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Boccia-Campeonato-Nacional-Pares-e-Equipas-030618.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover