23/06/18

F.C. do Porto Atletas Internacionais - A seleção do México garantiu neste sábado a segunda vitória no Grupo F do Campeonato do Mundo de 2018, em igual número de jogos, desta vez frente à Coreia do Sul (2-1), sendo que Héctor Herrera, Miguel Layún e Jesús Corona, jogadores do FC Porto, contribuíram para o triunfo mexicano.



«TRÊS DRAGÕES EM NOVA VITÓRIA DO MÉXICO

Herrera e Layún foram titulares, Corona saiu do banco frente à Coreia do Sul.

A seleção do México garantiu neste sábado a segunda vitória no Grupo F do Campeonato do Mundo de 2018, em igual número de jogos, desta vez frente à Coreia do Sul (2-1). Héctor Herrera, Miguel Layún e Jesús Corona, jogadores do FC Porto, contribuíram para o triunfo mexicano.

Tal como aconteceu frente à Alemanha (1-0), Héctor Herrera jogou no corredor central e Miguel Layún surgiu de início no lado direito do setor intermediário. Jesús Corona saiu do banco no decorrer do encontro. Carlos Vela marcou de penálti ainda na primeira parte e Chicharito Hernández dilatou a vantagem na etapa complementar. Son Heung-min reduziu nos descontos.

Herrera e Layún jogaram a tempo inteiro, enquanto Corona fez a sua estreia no Campeonato do Mundo de 2018 ao entrar para o lugar de Hirving Lozano, ao minuto 71.

Com este resultado, o México passa a somar seis pontos no Grupo F, com fortes perspetivas de apuramento para os oitavos de final. A seleção mexicana defronta a Suécia na terceira jornada, em duelo agendado para a próxima quarta-feira.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/mexico-coreia-do-sul.aspx


Coreia do Sul 1x 2 México - Gols & Melhores Momentos - (Completo) - Copa do Mundo 2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover