11/06/18

F.C. do Porto Sub 17 - F.C. do Porto 4 vs S.C. Braga 0 - A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu este domingo o SC Braga, por 4-0, em jogo da sétima jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores B.



«SUB-17: GOLEADA EM BRAGA PARA CONTINUAR NA LUTA PELO TÍTULO

FC Porto venceu o SC Braga, por 4-0, na sétima jornada da fase final do campeonato.

A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu este domingo o SC Braga, por 4-0, em jogo da sétima jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores B. O triunfo no Campo n.º 1 da Cidade Desportiva do SC Braga mantém a equipa de Mário Silva a um ponto da liderança do Benfica, quando faltam disputar três jornadas para o final da prova.

A equipa portista adiantou-se no marcador aos 13 minutos, por intermédio de Seco, que fixou o 1-0 com que se chegou ao intervalo. No segundo tempo, a eficácia dos azuis e brancos veio ao de cima: Rafa, aos 46 minutos, fez o 2-0, e dois minutos depois Rodrigo Valente assinou o terceiro dos Dragões. O 4-0 final foi apontado por Matos, aos 61 minutos do jogo.

Na oitava jornada, os Dragões regressam ao Olival para receber o Vitória de Guimarães. A partida está agendada para as 11h00 (Porto Canal) de domingo.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub17-scbraga-fcporto-7jor-2fase-cnjb.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover