29/06/18

Desporto Futebol - O ex-futebolista Goran Bunjevcevic, que ocupava o cargo de diretor desportivo da seleção da Sérvia, morreu aos 45 anos, depois de ter sofrido um aneurisma em 20 de maio, anunciou hoje a Federação do país dos Balcãs.



«EX-FUTEBOLISTA SÉRVIO GORAN BUNJEVCEVIC MORRE AOS 45 ANOS

Ex-jogador do Tottenham ocupava o cargo de diretor desportivo da seleção da Sérvia.

O ex-futebolista Goran Bunjevcevic, que ocupava o cargo de diretor desportivo da seleção da Sérvia, morreu aos 45 anos, depois de ter sofrido um aneurisma em 20 de maio, anunciou hoje a Federação do país dos Balcãs.

Segundo o organismo, o sérvio Bunjevcevic morreu na quinta-feira, em Belgrado.

O ex-defesa, que iniciou carreira na antiga Jugoslávia, passou, entre outros clubes, pelo Estrela Vermelha e pelos ingleses do Tottenham, equipa que representou durante cinco temporadas e fez 58 jogos e marcou dois golos.

Bunjevcevic foi internacional pela ex-Jugoslávia e ex-Sérvia e Montenegro, tendo feito cinco e dois jogos oficiais pelas duas seleções, respetivamente.

“A Federação sérvia lamenta o falecimento de um dos melhores profissionais do desporto, um grande homem e profissional”, afirmou o organismo.

Também o Tottenham, ex-equipa de Bunjevcevic que atua na I Liga inglesa, disse estar profundamente triste pela notícia, referindo que “os pensamentos de todos no clube estão com os seus amigos e familiares neste momento extremamente difícil”.» in https://desporto.sapo.pt/futebol/futebol-internacional/artigos/ex-futebolista-servio-goran-bunjevcevic-morre-aos-45-anos


(Former Tottenham star Goran Bunjevcevic dies at the age of 45)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover